Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

cristianesantos.frb
Oi pessoal,

vi uma postagem de uma usuária do Protege chamada Fernanda, propondo a criação de um forum de brasileiros, onde pudessemos trocar informações em Portugues. Mandei um e-mail pra ela e ainda não tive nenhum retorno.

Gostaria de saber quem é que tem interesse em criar um forum em portugues ? Assim agente pode se mobilizar e criar um.

Obrigado.

Cristiane Santos

Re: [protege-discussion] Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

marineinterface flores
Oi Cristiane eu tenho interesse.

Marine

On 2/12/06, marineinterface flores <[hidden email]> wrote:

> Oi Cristiane eu tenho interesse.
>
> Marine

Re: [protege-discussion] Re: [protege-discussion] Para os Brasileiros que est縊 no forum do Protege!

ricardo-19

Marine e Cristiane

Alem do brasil ha mais 7 paises com lingua oficial
portuguesa. Que tal em vez de fazer so para brasileiros,
fazer para "falantes de portugues"?

Ricardo

<[hidden email]> wrote:

> [...]
Fernanda, propondo a
trocar informa鋏es em
tive nenhum retorno.

um forum em
um.

Re: Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

Mauro Jansen

Hello people,

Mauro

RES: [protege-discussion] Re: [protege-discussion] Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

Gina M. H. Miranda

Oi pessoal do Brasil ,
já existe um grupo no Brasil ([hidden email]).
É so fazer o cadastro no grupo e vamos trabalhar...

Gina

Enviada em: domingo, 12 de fevereiro de 2006 23:27
Para: [hidden email]
Assunto: [protege-discussion] Re: [protege-discussion] Para os
> [...]

> Gostaria de saber quem é que tem interesse em criar um forum em portugues
> ? Assim agente pode se mobilizar e criar um.

Re: RES: Re: Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

rccp

Oi Gina
Como faço para participar da lista.
O endereço que tem aqui retornou meu e-mail.
Obrigada antecipadamente
Rosa CAndida

PS: aproveitando a oportunidade você sabe que plug-in usar para gerar
relatórios do conteudo da ontologia(i.e descrição textual dos componentes
da ontologia, seus atributos relacionamentos, etc...)

> Oi pessoal do Brasil ,
> já existe um grupo no Brasil ([hidden email]).
> É so fazer o cadastro no grupo e vamos trabalhar...
>

> Gina

RES: [protege-discussion] Re: RES: Re: Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

Gina M. H. Miranda

Espero que isso te ajude

Links do Yahoo! Grupos

    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 Gina

Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006 13:18
Para: [hidden email]
Assunto: [protege-discussion] Re: RES: Re: Para os Brasileiros que estão
no forum do Protege!

> [...]

> Oi pessoal do Brasil ,
> já existe um grupo no Brasil ([hidden email]).
> É so fazer o cadastro no grupo e vamos trabalhar...

Re: [protege-discussion] Re: [protege-discussion] Re: [protege-discussion] Para os Brasileiros que est縊 no f In-Reply-To: <20060213031125304.ricardo@pse.res.titech.ac.jp>

Ricardo Amorim

eu tenho interesse.

On 2/13/06, [hidden email] <[hidden email]> wrote:

> Marine e Cristiane
>
> Alem do brasil ha mais 7 paises com lingua oficial
> portuguesa. Que tal em vez de fazer so para brasileiros,
> [...]

RES: [protege-discussion] Para os Brasileiros que estão no forum do Protege!

André Luiz Tietböhl Ramos

Prezada Cristiane,

Este forum já existe:

[hidden email]

Sinceramente seu,

André Luiz Tietbohl Ramos, M.Sc.
Ph.D. Candidate
Virginia Tech
Professor - Dept. Mechanical and Mechatronics Eng. PUC/RS
http://www.em.pucrs.br/andreltr